16 de janeiro de 2020
Animais já estão sendo preparados para o 13º Leilão Virtual Prime Onix

Os preparativos para o 13º Leilão Virtual Prime da Onix Agropecuária já começaram. Os animais que serão colocados à disposição para o remate já estão sendo apartados. São lotes de bezerras doadoras, matrizes a campo e touros de repasse Nelore. 

Há mais de uma década o remate leva qualidade a todos os cantos do Brasil. A Onix e suas parceiras disponibilizam para o mercado o que há de melhor em suas fazendas. A maior parte dos animais é composta por matrizes e novilhas.

A qualidade dos animais presentes no leilão fez com que o evento se tornasse referência no mercado. Todos são apartados com critérios baseados em avaliações rigorosas para colocar em destaque o que há de melhor em cada plantel.

Para o proprietário da Onix, Carlos Mestriner o Leilão Virtual Prime será uma grande oportunidade para quem quer levar para o plantel animais superiores. É mais uma edição de um evento que se tronou tradição no agronegócio. “São lotes que apresentam ganhos genéticos excelentes, resultado de um trabalho de melhoramento genético que utiliza as melhores ferramentas”, enfatiza.  

Mestriner destaca, ainda, que o evento já virou tradição no calendário dos principais remates do País por disponibilizar animais com alto potencial genético. 

“A gente consegue perceber que o cliente aprova o nosso material percebendo o índice de recompra. Ou seja, o cliente que volta todos os anos é porque comprovou o nosso bom trabalho de levar a genética e contribuir com a pecuária nacional. ”

Para Heitor Carolino, analista comercial da Onix Agropecuária, os cuidados preliminares com o plantel fazem com que eles mantenham a excelência. “Esses procedimentos acontecem até os dias que antecedem o leilão. O objetivo é atender as exigências com a máxima qualidade de animais”, explica..

O remate será realizado pela leiloeira Programa Leilões, com transmissão pelo Canal Rural e terá como parceiros a Nelore Zeus e a Nelore JAL.






(18) 3623-1069 | 3643-7002