07 de maio de 2019
Leilão Genética vai ofertar touros PO, corte e cruzamento industrial

Rusticidade, equilíbrio, caracterização racional, precocidade sexual, conformação de carcaça, entre outras, são as principais características dos animais que serão ofertados no 10º Leilão Genética Onix & Zeus e Convidados. 

O pregão será no dia 18 de maio, às 12h, no Recinto Leiloado, em Três Lagoas (MS), com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. A leiloeira será a Central Leilões. 

Serão ofertados 80 touros Nelore PO melhoradores, com uma média de 750 quilos, boa carcaça, régua de DEPs equilibrada, entre outras características que contribuem para a geração de bons filhos. Entre as principais ofertas estão os touros Quazar, Imaran, Triton e Inder. 

Também haverá 2.500 animais de corte, entre machos e fêmeas nelore e cruzamento industrial. Animais que  fazem parte dos plantéis de grandes pecuaristas dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O leilão da Agropecuária Onix com a Agropecuária Nelore Zeus reforça a parceria entre os criadores Carlos e Valdir  Mestriner e José Roberto Colli, respectivamente.






(18) 3623-1069 | 3643-7002